A evolução dos softwares para escritórios de advocacia.

Desenvolvido para atender do advogado uniprofissional até aos escritórios midle (médio porte), o Hórus traz recursos só vistos em softwares utilizados pelas grandes Bancas Jurídicas, proporcionando a este segmento uma ferramenta de ponta pelo menor custo do mercado.

Ao contrário da maioria dos softwares jurídicos que se limitam a ser uma agenda com emissão de relatórios, o Hórus pode ser considerado um software pró-ativo, pois após efetuar o login, o usuário recebe avisos sobre seus prazos, novos processos cadastrados, audiências e publicações. E todos estes dados podem ser facilmente exportados para uma planilha em Excel.

O sistema conta também com módulos avançados: faturamento, correspondentes, provisão de condenações, time sheet, despesas pagas e a reembolsar. Além de armazenar todos os dados na nuvem, possibilitando assim que o usuário tenha total gestão e controle de todas as informações via tablet, pc, notebook ou pelo próprio celular.

Faça um contato, e se permita entender como o Hórus tem mudado a dinâmica de advogar dos mais 400 escritórios que agora tudo veem!